sexta-feira, setembro 26, 2008

Festival Gesto Orelhudo - gostosamente em Outubro

Como é já um ritual da cena de espectáculos em Águeda, Outubro oferece-nos essa diversa, bem disposta e criativa semana do Festival Gesto Orelhudo da responsabilidade da D'Orfeu. Este Festival que vai na sua 7ª edição fez um percurso alicerçado na constância de boas propostas de espectáculos musico-teatrais com um denominador comum ao nível do burlesco, do cómico e do humor. É hoje interessante observar, como "O Gesto Orelhudo" galgou fronteiras de espectadores não se importando com reconhecimentos oficiais e maiores ou menores valores de subsídios ou apoios. Águeda ganhou um Festival diferente de muitos, que por vezes parece ser mais reconhecido por outros do que por nós e onde muitas vezes as pessoas não imaginam a qualidade do que perdem e se passa junto à nossa porta...
O cartaz deste ano - http://www.dorfeu.com/eventos/orelhudo/2008/main.htm - promete uma semana cheia, onde os espectáculos não se vão ficar pela tenda branca e mágica da Venda Nova no quintal do Drº Adolfo.
De 3 a 10 de Outubro a folia e a animação habituais vão estar em Águeda, com a qualidade e o profissionalismo habituais da D'Orfeu, ver detalhes em http://issuu.com/dorfeu/docs/e-livrinho_fogo08 .

Sem comentários: