Uns dias depois da vitória eleitoral do candidato a presidente independente do PSD e da grande derrota do candidato a presidente dependente do PS, deixo aqui duas notas:
1- Gostei de ver um candidato que, sem contar com a força sustentadora de qualquer partido, ficou a pouca distância da disputa de uma segunda volta com o tal independente do PSD. Gostei ainda mais, porque o homem é de Águeda, uma terra que nem por isso dá mostras de grande vigor participativo e cívico. Uma lição?
2- Achei piada... depois de ter votado, já na Eugénio Ribeiro, olhei para a sede do PS, onde continuavam afixados grandes e coloridos cartazes cuja mensagem, em resumo, era a de que o "Soares é fixe"... Esta, pelos vistos, era a mensagem "oficial", porque a "oficiosa", ou seja aquela que condicionou a escolha, foi concerteza diferente. O Manel da Rua Vasco da Gama angariou o voto de de altos dirigentes do PS concelhio e, como os resultados bem evidenciam, de muitos aguedenses que, tradicionalmente, votam socialista.
Já agora, adivinhem em quem votei... ERRADO!
Sensory dimensions...
Há 8 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário