quarta-feira, junho 24, 2009

Águeda - capital do btt por um dia

É já no próximo dia 5 de Julho que Águeda vai ser "invadida", por betetistas participantes na IV Maratona do Vale do Vouga - http://www.maratonavaledovouga.com/ - que conta com mais de 1000 (!!!) desportistas confirmados. Trata-se da manifestação desportiva com o maior número de participantes, não como espectadores desportivos, mas desportistas activos. Numa verdadeira forma de promoção da actividade física e desportiva, envolvendo os "mais profissionais" com treino regular, planeado e organizado até ao praticante de BTT ocasional que faz da sua participação uma festa de convívio e amizade.
Assinale-se a qualidade e a imagem positiva que a prova já tem junto da comunidade betetista nacional, que se reflecte no número de inscrições atingidas.
O percurso da prova previsto para este ano, é muito agradável, com duas passagens de rio, travessia do pontão do Alfusqueiro e fruição das margens do rio em Cambra.

PS - A nossa equipa (apesar de desfalcada) De_Rotaincerta.BTT estará presente, com a estreia integral do seu novo equipamento.

Sem comentários: