sábado, maio 16, 2009

Estilos de Vida - as mudanças também passam por aqui

Quando falamos de estilos de vida nos jovens, muita retórica é abundante. Sauda-se este programa que tirando partido da TV, pode contribuir para o conhecimento e alterações de crenças, hábitos e mudanças de comportamento de muitas crianças e jovens. É de trabalho e acção continuada de que carecemos e não o bombardear de "show-off" e propaganda básica e ofensiva. A acompanhar ...




Luta Contra a Obesidade: Sportacus em PortugalSportacus vai estar em Portugal no próximo dia 21 de Maio, precisamente durante a semana em que se comemora o Dia Nacional de Luta Contra a Obesidade. O novo herói dos jovens vai ensinar hábitos de vida saudável aos mais novos.
O autor e principal protagonista da série LazyTown/Vila Moleza (emitida na RTP 1 e no Canal Panda), Magnus Scheving, vai visitar duas escolas da região de Lisboa (Escola Básica do 1.º Ciclo de Caneças e Escola Básica do 1º Ciclo Paulino Montes Alameda de Encarnação) para fazer o lançamento da campanha Doce Desportivo LazyTown.
Evidentemente, nos dois eventos, Sportacus vai estar disponível para autógrafos e fotografias, além de uma aula de ginástica muito animada.
A campanha Doce Desportivo LazyTown começa oficialmente no dia 1 de Outubro, tendo três momentos marcantes ao longo do ano lectivo: Outubro, Fevereiro e Maio. Todas as escolas serão convidadas pela ASA a participar nesta iniciativa, seja através de flyers, posters e informação adicional para os professores.
Lazy Town é uma das séries infantis com maior destaque no Mundo, principalmente porque apela ao exercício físico e à alimentação saudável. É actualmente a única marca de entretenimento global dedicada à saúde dos mais novos.
in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=388273 de 16.5.09

Sem comentários: